quinta-feira, 28 de julho de 2016

Artigos Relacionados × +

Bazar Beneficente: Meraki Voluntariado

Nós do grupo Meraki Voluntariado resolvemos retomar nossas ações de bazar beneficente, porém agora conseguimos um espaço mais adequado (um cômodo de loja). Estamos realizando o bazar desde o inicio das ferias escolares de julho e pouco a pouco vamos caminhando. Muitas pessoas vieram a nós com doações de roupas para serem vendidas no bazar, algumas trouxeram também doações de fraudas e alimentos, que são a demanda do bazar nesse momento. Toda renda do bazar é usada unicamente para comprar produtos a serem doados a famílias que precisam de apoio.

O Bazar e as arrecadações de frauda estão sendo coordenadas pelos membros Augusto Junior, Ana Beatriz, Maria Zélia, Taciara e Luis Eduardo e só se tornaram possíveis graças ao apoio de muitas pessoas, assim sendo deixo meus sinceros agradecimentos a todos os que nos ajudam, especialmente a comunidade do bairro Vale das Acácias. Dentre os itens que são vendidos no bazar vocês podem encontrar roupas de adultos/crianças e livros seminovos.


O Bazar está sendo realizado de 08:00 às 17:30 todos os dias de semana.
Local: Alameda dos Álamos ( rua da E.M. Jair Amâncio), n° 432. Bairro: Vale das Acácias. Ribeirão das Neves- MG.

Além do bazar beneficente nós mantemos um fluxo constante de arrecadação de doações e direcionamento, assim durante o ano todo vocês podem nos ajudar trazendo doações que serão devidamente encaminhadas às famílias de acordo com a necessidade delas. 

Você irá gostar

Bazar Beneficente: Meraki Voluntariado
4/ 5
Oleh