segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Artigos Relacionados × +

Os dragões de " Como treinar o seu Dragão"

Eu sou verdadeiramente apaixonado por criaturas magicas e mitológicas. Os dragões estão entre as criaturas mais fantásticas que posso imaginar. Já povoavam desde tempos antigos as lendas e os contos sobre cavaleiros, inclusive no historia do delirante Cavaleiro Andante ( ainda que em sua imaginação).  Nos universo das sagas literárias e cinematográficas temos uma forte presença dos dragões, geralmente imponentes e poderosos, como Smaug em O Hobbit. A nos desenhos também temos a presença deles, como o temível Tiamat em Caverna do Dragão. Alguns produções nos permitem explorar uma gama maior de tipos de dragões, é o caso de Harry Potter, Eragon e Como treinar o Seu dragão.

Hoje quero falar um pouco de " Como Treinar o seu Dragão". O filme de animação tem elementos para encantar crianças, jovens e porque não, adultos. No filme historia se da em maior parte no vilarejo Viking, e no filme 2 a trama acontece em alto mar e numa caverna onde muitos dragões se escondem 9 e não somente dragões). Nosso protagonista é um menino magrelo que não leva muito jeito com o meio de vida bruto que geralmente se impõe à um Viking, ele tem mais dom para invenção e cuidado de dragões. Não vou me ater muito a trama, pois o que quero apresentar são os dragões, basta saber que em determinado momento o garoto, chamado Soluço, filho do chefe da Tribo, Stoico, liderará à sua maneira uma revolução no comportamento e relação das pessoas com os dragões. O que antes se resumia em conflitos aos poucos se tornará uma valiosa aliança e veremos crianças com seus companheiros dragões protegendo e zelando pela tribo ( enquanto se metem em confusões e desventuras). 


Enfim, vamos aos dragões: 





Fúria da Noite




O mais inteligente e raro de todos. É um deles que ficará amigo de Soluço.


Terror Terrível
O menor dragão, porém não menos perigoso.


Pesadelo Monstruoso


O mais temido, é muito grande e cheio de espinhos.

Gronkel

Voa em várias direções, no entanto é muito lento e às vezes pega no sono em pleno voo.


Ziperarrepiante

Tem duas cabeças, cada uma com uma personalidade. Não cospem fogo, criam explosões.



Nadder Mortal


O mais bonito dos dragões, voa longas distâncias.



Estridente



Eles não cospem fogo. Canalizam raios em seus espinhos metálico, e disparam de suas boas uma chuva de explosões letais. 

Pulanuvem 


Refinado e elitista, o dragão-coruja Pulanuvem produz poderosas bolas de fogo. 


Besta Implacável 


Rei dos Dragões





Tufão merangue


Este dragão tem asas enormes e afiadas que podem até cortar árvores enquanto voa através de uma floresta,Parecido com um bumerangue e eu esquilo flamejante.
Apos treinar ele ele sera seu amigo para sempre


Sem fim do Fogo
"Cuidado para não se queimar"

A pele mais quente do que o sol,.Ele aparece no seriado "Dragões Pilotos de Berk" Pequeno e rápido.



Suspiro da Morte

"O Morte Sussurrante só sabe uma coisa: Matar!" - Bork o Bravo
Estes dragões vivem no subsolo,6 fileiras de dentes cheio de espinhos em todo o corpo, se você escovar seus dentes você pode ser capaz de treinar até esse dragão.


Grito da Morte

O primo Titanwing do Suspiro da Morte, a Grito da Morte pode literalmente devorar uma ilha inteira.


Arma Cilada




Se você sentir um cheiro gostoso de chocolate pode ser o "Arma cilada", se disfarça de planta para que os vikings sejam atraídos pelo seu cheiro de chocolate.Apos o viking se aproximar ele é engolido pelos os armas ciladas!!
Para treinar esse dragão é preciso brincar com ele na lama,eles adoram lama na chuva.Ele aparece no seriado "Dragões Pilotos de Berk"


Speed Stinger

''Um, dragão voa rápido, o Speed Stinger viaja em bandos. o veneno
em sua cauda farpado pode tornar uma vítima paralisada temporariamente''



Scaulderrível


Scaulderríveis engolem água e fervem em seu estômago, como um caldeirão e podem atirar para fora em alta velocidade. Uma boa maneira de fazer amizade com um Scaulderrível é se molhando: eles adoram tudo que os lembra de casa.


Tambor Trovão



Tambores Trovões podem deslizar através da água como um tornado e disparar poderosas explosões sônicas.Grandes resistentes habitam nas cavernas profundas no mar,para treinar esse dragão é preciso de sua confiança e uma mão leve no seu focinho.


Transformaça




Este dragão tem a capacidade de mudar a cor da pele e se misturar com o ambiente, é preciso um olhar muito aguçado para identificar um, eles também imitam tudo que vêem e gostam muito de copiar.Eles também têm a capacidade de cuspir ácido e hipnotizar as pessoas.


Rouba Ossos

Ele rouba ossos de dragões mortos, eles têm rugidos muito altos, mas só podem rugir com armadura completa. Para treiná-los é preciso dar o osso que ele está procurando e fazer carinho nele e ele fica que nem um cachorrão.


Smothering Smokebreath

O smokebreath sufocamento gosta de ficar escondido. ele bombeia a fumaça de sua pele para criar truque manto de nevoeiro.


---


Galera, então esses foram os dragões que trouxe para vocês hoje, em breve falarei de outros. 

Você irá gostar

Os dragões de " Como treinar o seu Dragão"
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Escrever comentários